Polícia prende duas pessoas após troca de tiros e perseguição na Serraria
Após assaltarem uma farmácia, de onde levaram uma arma e dinheiro, seis homens foram perseguidos e trocaram tiros com a polícia, no fim da tarde deste sábado (10) no bairro da Serraria. Dois foram presos e os outros quatro fugiram após roubar um carro.
Segundo informações da radiopatrulha, após o assalto a uma farmácia na Vila Saem, os bandidos seguiram para o bairro da Serraria em um carro IX35 preto, de placa clonada, onde se deparam com uma viatura da RP, desencadeando numa perseguição. Para tentarem despistar a polícia, os bandidos abandonaram o carro em que estavam mas foram localizados em seguida, ocorrendo uma troca de tiros. Equipes do 4° Batalhão de Polícia Militar ajudaram na perseguição e captura dos acusados.
Dois tentaram fugir pulando nos telhados das residências, um deles estava baleado, mas foram capturados pela polícia. Os outros quatro roubaram um carro pólo prata, de placa não divulgada, de uma família que estava prestes a sair de casa, e conseguiram fugir. O carro roubado foi abandonado no bairro do Novo Mundo.
Cristiano, de 26 anos, foi levado baleado para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde recebe atendimento. Segundo a polícia, ele foi reconhecido como assaltante de banco e chefe do tráfico de drogas no bairro da Chã da Jaqueira.
O outro homem preso Rodrigo Moisés da Silva, de 30 anos, também estaria envolvido com o tráfico de drogas na Chã da Jaqueira
Com os dois homens que foram capturados, foram encontrados uma pistola pertencente à Polícia Civil, um revólver coma numeração raspada e duas espingardas.
Com GazetaWeb