Vítimas de choque de trens registram queixas de furto após acidente no RJ

catsA Delegacia de Mesquita (53ª DP) ficou lotada na manhã desta terça-feira (6). Um dia após o acidente entre trens, na estação Presidente Juscelino, na Baixada Fluminense, muitos passageiros procuraram a delegacia para registrar queixa de furto. Vítimas da colisão, como Dione Ramos, contaram que também foram roubadas durante o tumulto. Ele disse que teve o relógio roubado enquanto esperava por socorro.

— Tinha gente ajudando com uma mão e roubando com a outra. Eu estava caído e pensei que um cara iria me ajudar. Mas ele não queria me levantar. Ele pegou no meu braço e quando vi já estava sem meu relógio.

Já Leandro da Silva teve o celular furtado durante a confusão na estação. Apesar disso, ele afirma que nasceu de novo após o acidente que deixou 229 feridos.

— Eu estava na composição que estava parada e levaram meu celular. Tive uma torção no pé, mas consegui sair. Foi terrível o acidente. Um monte de gente caindo por cima da outra, parecia uma avalanche de ser humano. Muitos estavam gritando, outros machucados e muito pavor. É um dia que pretendo esquecer.

Algumas vítimas também relataram que houve um arrastão na estação após a colisão entre trens. Segundo os passageiros, criminosos invadiram a plataforma para saquear os feridos.

 

Fonte: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *