Preso em Rio Largo acusado de matar filho de policial militar
Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), integrante da Diretoria de Recursos Especiais (DRE), prenderam nesta quarta-feira (07), Lucas Guedes de Oliveira Zaidan, de 25 anos, conhecido como “Luquinhas”, no município de Rio Largo, acusado de assassinar um filho de um policial militar.
A vítima identificada como Alan Maurício Cabral, foi assassinada em uma lanchonete localizada no conjunto Salvador Lyra, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, no ano de 2013, a tiros sem condições de defesa.
Após ter sido detido, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Jonh Silas da Silva Neto, da 8ª Vara Criminal da Capital, pelo crime de homicídio qualificado, Lucas foi levado à base da Deic onde foi autuado pela delegada Sheila Carvalho, coordenadora da DRE, e em seguida transferido para a Casa de Custódia onde ficará a disposição da Justiça.
“Vamos intensificar as ações da Capturas e todos os demais setores da DRE, visando o combate diário aos crimes e criminosos em todo o Estado, conforme determinação do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e do secretário de Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça”, frisou Sheila Carvalho.
Redação com assessoria