Metas para a cultura serão discutidas com integrantes do setor
Melina Freitas, responsável pela Secretaria Estadual de Cultura, destacou a importância de dialogar com quem faz cultura e o resgate da valorização da riqueza cultural de Alagoas.
“Nós pretendemos reunir toda classe cultural alagoana para escutá-los, indistintamente e fazer um trabalho em conjunto para que a cultura possa realmente refletir na administração do governo. Queremos fazer um trabalho que some e que acima de tudo engrandeça a cultura alagoana que é tão rica, que possui tanto potencial, mas que precisa ser resgatado”, destacou.
Gestão
Christian Teixeira, secretário de Gestão Pública, disse que embora a situação do Estado não permita realizar muitos investimentos, a curto prazo, o trabalho será pautado pela responsabilidade em atingir as metas e na busca de dar opções para que seja resgatada a autoestima do servidor público do estado de Alagoas.
“Teremos que fazer mais, gastando menos e isso teremos que nos contentar com o orçamento que a gente tem e fazer com que a gente possa aumentar mais ainda a possibilidade que temos de fazer o bem. O objetivo principal é esse fazer com que o servidor público possa ter orgulho de servidor público e garantir uma qualidade de vida melhor para esse povo”, disse Christina Teixeira.
Agência Alagoas