Vendedor de joias morre após reagir a assalto em Arapiraca
Um vendedor de joias, identificado como Luís Domingos, de 60 anos, foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira, 29, ao reagir a um assalto na Rua Roseane Lima, bairro Cacimbas, em Arapiraca.
Testemunhas informaram aos policiais do 3º BPM que a vítima voltava da feira livre de Arapiraca com uma bolsa carregada de mercadorias quando foi abordada por quatro homens, que anunciaram o assalto.
Os acusados teriam exigido que Luís entregasse a bolsa com as peças de ouro, mas a vítima teria se negado. Com isso, ele recebeu quatro disparos de arma de fogo. Mesmo baleado, a vítima tentou correr e pedir socorro. No entanto, morreu antes de receber atendimento médico.
O filho de Luís, que preferiu ter o nome em sigilo, contou aos policiais que o pai trabalha comercializando joias há mais de 30 anos e já tinha sido vítima de outros assaltos. Familiares também já tinham pedido para Luís deixar a profissão por conta do risco de assaltos.
“A gente o aconselhava muito, mas meu pai trabalhava dessa forma há muitos anos e não se acostumava comercializar as joias em um ponto fixo”, informou o filho.
Fonte: * Com informações do site 7 Segundos