Presidente do ASA avalia situação de Didira e diz não temer debandada
Depois que o meia Didira informou ter recebido uma proposta ‘tentadora’ do Fortaleza, o presidente do ASA, Bruno Euclides, reconheceu que o assédio em cima do jogador realmente é muito grande. No entanto, o mandatário alvinegro garantiu que a diretoria do clube arapiraquense não foi consultada por nenhuma equipe até agora.
– Realmente tomamos conhecimento dessa proposta que o Didira teria recebido do Fortaleza. Porém, de forma oficial, nada chegou à diretoria do ASA. A gente sabe que trata-se de um grande jogador, que é natural esse tipo de sondagem, principalmente por conta das dificuldades financeiras que o nosso clube vem passando – comentou, referindo-se a débitos que o Alvinegro tem com alguns atletas.
Garantindo que boa parte desses pagamentos deve ser feita até a próxima terça-feira, Euclides afirmou acreditar que, com a quitação desses valores, a possível insatisfação dos atletas deve ser eliminada.
– Até a próxima terça-feira, a gente deve pagar muita coisa do que está atrasado. Além de salários, existem outros detalhes como auxílio moradia, por exemplo. Com isso, a gente acredita que essa situação deve ser amenizada e esses boatos sobre sondagens, propostas, devem ser acabados.
Perguntado se temia uma possível debandada no elenco, ele assegurou que isso não deve acontecer, e que está tranquilo em relação a uma possível saída das principais peças do elenco comandado pelo técnico Vica.
– Isso [debandada] não nos preocupa. A gente sabe que atletas como Didira e Wanderson chamam a atenção de outras equipes, até mesmo pelas qualidades desses atletas, mas estamos certos que, com a resolução desses impasses financeiros, tudo vai se resolver. No caso do Wanderson, ele tem contrato com a gente até o final de 2015. Já o Didira assinou um pré-contrato conosco, existe uma cláusula de multa rescisória nele, que preferimos não comentar o valor, mas estamos confiantes de que o atleta vai sim continuar aqui com a gente e ajudar o ASA as conquistas em 2015 – pontuou.
BOUTIQUE DO ASA
A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense aproveitou para anunciar que na próxima terça-feira, a partir das 18h, será inaugurada a boutique do ASA no Arapiraca Garden Shopping. De acordo com Bruno Euclides, num primeiro momento, estarão sendo comercializados na loja apenas materiais esportivos, mas o objetivo é ampliar as ofertas com outros acessórios ligados ao clube arapiraquense. Ainda segundo Euclides, a camisa oficial do Fantasma será vendida no local pelo valor de R$ 89,00.
Fonte: Globo Esporte