Duas pessoas morrem eletrocutadas na AL-105
Duas pessoas morreram eletrocutadas, na manhã deste sábado (20), em um trecho da AL-105, próximo à Fazenda Porto Seguro, emMatriz de Camaragibe. Segundo informações do Capitão Viana, da Polícia Militar do município, o condutor José Amâncio Cordeiro saiu da pista e bateu em um poste. Com o impacto, um fio de alta tensão caiu em cima do veículo, um Fiat Idea de placas DRF-7478, de Osasco, São Paulo, e o motorista morreu na hora.
O taxista Cícero Domingos Teixeira, 50, da cidade de Porto Calvo, passava pelo local do acidente e, ao tentar socorrer a vítima, também foi atingido pela descarga elétrica e morreu.
Uma equipe da Polícia Militar de Matriz de Camaragibe atendeu a ocorrência. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ambos de Maragogi, também estiveram no local.
O acidente aconteceu por volta das 7h, mas, segundo informações do sargento Henrique do posto rodoviário do 6º Batalhão, que esteve no local para dar suporte às demais equipes, os corpos só foram retirados após às 13h por conta do atraso do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC).
“Enquanto o IML e a Criminalística não chegavam, os corpos ficaram lá no chão expostos todo esse tempo. Esses atrasos também prejudicam as equipes que atendem as ocorrências porque nós só podemos sair do local quando eles chegam”, informou o sargento.
Uma equipe da Eletrobrás foi até o local e desligou a rede de energia elétrica. Em seguida, o poste foi trocado e a situação já está normalizada.
Fonte: G1