Caminhão que transportava 20 crianças à escola capota e mata uma
A situação precária em que crianças são transportadas para a escola no interior do Estado resultou em uma tragédia na manhã desta quarta-feira, dia 10, na cidade de Santana do Ipanema. Uma criança de apenas nove anos, identificada como Tainara da Silva Duarte, morreu após o caminhão F-4000, de placa MUD 0881/AL, em que estava capotar na zona rural do município.
O acidente ocorreu por volta das 7h, no Sítio Olho d’Água Grande, Povoado São Félix, a cerca de 20 quilômetros da zona urbana do município. No momento do acidente, o caminhão transportava 20 alunos que seguiam em direção à escola, quando um suposto defeito mecânico provocou o capotamento do caminhão.
A menina Tainara morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. Samu, Bombeiros e Polícia Militar deslocaram equipes para o local.
O motorista do caminhão foi identificado como Wellington Teles Carvalho, de 22 anos, que seria parente da aluna morta. O corpo da menor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
Fonte: Com Alagoas na Net