Família procura por jovem desaparecida desde o último domingo
Atualizado às 23:40
A família da jovem Poliana Moreira Ferro, de 28 anos, está a procura da jovem que desapareceu desde o último domingo (07), em Palmeira dos Índios.
A jovem reside com o esposo e dois filhos, local ao qual sumiu e até o momento não se tem notícia. Poliana sofre de problemas mentais e se utiliza de remédios controlados, vindo a ser paciente do CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (CAPS).
Uma internauta de nome Karla Moura Pimentel ao ver a publicação no portal Estadão Alagoas pronunciou no seu perfil do facebook que Poliana foi vista nas imediações da Avenida Getúlio Vargas, no bairro Jardim Brasil, no sábado a noite e no domingo.
Ainda na mesma publicação no facebook, o tio da jovem, Gonzaga Ferro, afirmou que a jovem mora na Avenida Alemanha, próximo a igreja São Vicente, no bairro Jardim Brasil, próximo da rua onde foi vista. O tio da jovem disse também, que Poliana foi vista pela última vez nesta terça, caminhando por Igaci em direção ao município de Arapiraca.
A família registrou Boletim de Ocorrência (BO) na 5º Delegacia Regional do município. Quem tiver maiores informações sobre o paradeiro da jovem entrar em contato pelo telefone (82) 9667-3538 falar com Adriano.
Da Redação
CAPS-CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL
Corrigindo