Polícia prende cinco por roubos de veículos, em Arapiraca

Foto: Cortesia Polícia Militar
Foto: Cortesia Polícia Militar

Uma operação do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Arapiraca, realizada na manhã desta quinta-feira, dia 4, resultou na prisão de cinco pessoas consideradas pelos militares como de alta periculosidade. O grupo é acusado de diversos crimes na região do Agreste alagoano e também em outros estados.

Na operação, a polícia recuperou quatro veículos. Após vários roubos efetuados em Arapiraca e povoados circunvizinhos, a polícia iniciou uma operação conjunta entre a Força Tática e o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), quando o primeiro suspeito foi identificado. Ele estava na motocicleta XRE-300, de placa OHC-3703, com queixa de roubo. A moto estava com o sinal identificador adulterado.

Em seguida, os policiais também encontraram um Celta Life, de placa NLV-8145, roubado no Sítio Poção, pouco antes de ser recuperado. A vítima reconheceu o suspeito como o autor do roubo.

Já no bairro Brasília, um segundo suspeito foi identificado. Ele tentou empreender fuga, entretanto os policiais conseguiram detê-lo. Ao efetuar buscas na residência, foram encontradas duas motocicletas com queixas de roubos, com placas ORG-4094 e MUL-2413, além de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

José Leonardo da Silva Júnior, Jeferson Vieira dos Santos, conhecido como “Perna”, Francilene da Silva, a “Fran”, Deywidy Damião Faraco de Moura e Rosimeire Vertano da Silva foram presos pelos crimes de associação criminosa, roubo majorado, adulteração de sinal identificador, receptação dolosa e posse irregular de arma de fogo.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *