Lucidez, uma parceria que resultou em sucesso
O Grupo Lucidez do interior do estado, genuinamente de Palmeira dos Índios, é conhecido pelo carisma e determinação de seus integrantes à cada dia vem conquistando seu espaço no cenário musical alagoano e brasileiro.
A história do grupo teve início em 2002, partindo da ideia de dois músicos de formar um grupo de pagode fazendo uma homenagem ao grupo Fundo de Quintal, que tem em seu repertorio uma musica de nome Lucidez, título este que caiu como uma luva e assim ficou batizado o grupo.
Com a adesão de mais sete músicos convidados para que juntassem a dupla, o grupo chegou a um total de nove componentes formando a banda e tendo como único objetivo, o prazer de tocar musicas de qualidade,
Essas foram umas das maiores características do grupo, mantendo até hoje sua identidade com seu público que sempre acompanha os shows, desde os tempos de pagode de mesa, no Bar Gota D´ água que foi uma das primeiras casas a abrir suas portas,
Em 2005 os integrantes encararam novos desafios, passando do pagode de mesa para banda completa. Tanto talento junto chamou a atenção do mercado musical, tendo como resultado a gravação do primeiro CD do grupo.
Com 12 anos de estrada, o Lucidez realiza shows nas maiores casas do estado de Alagoas e está começando a divulgar seu mais recente trabalho em todo território brasileiro.
É o início bem sucedido da carreira de um grupo que está em constante evolução e que se preocupa em representar e apresentar o melhor do pagode para seu público.
É de forma natural, encarando o pagode com respeito e fazendo dele um só, sem divisões ou preconceitos, que o Grupo Lucidez vem construindo bases sólidas para uma carreira de sucesso.
UMA BANDA QUE A CADA DIA ENCANTA VÁRIAS PESSOAS… E DEMOSTRA DE TAL FORMA UMA FAMÍLIA SOLIDARIA. JA É!!!
É uma banda que vem fazendo um belo trabalho com lindas composições próprias que tem como carro chefe a de nome Erros Iguais a qual se classificou no Festival do Maikai. Parabéns Lucidez!
Muito Sucesso essa banda merece muito mais….