Alexandre Nero abre o jogo: “Trabalho desgraçado e cansativo”

1Atualmente, Alexandre Nero dá vida ao comendador José Alfredo, na novela Império, da Globo. Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o ator revelou que o trabalho na trama tem sido bem exaustivo.

— É um trabalho desgraçado e cansativo. Não imaginava isso. Seria terrível se estivesse carregando o peso numa novela fracassada. É uma bateria gigantesca de textos. Então, tem vezes que caio no piloto automático. Escolho umas dez cenas para estudar bem e nas outras vou no instinto e na experiência. É um trabalho insano. Para o ator, que quer sempre fazer o melhor, é frustrante.

O ator ainda contou que, por conta do envolvimento de seu personagem com o de Marina Ruy Barbosa, chegou a sofrer críticas até de pedofilia.

— Eu e Marina tentamos construir uma relação verdadeira para que não pensassem que é o velho abusando da novinha. A maioria hoje gosta, mas ainda tem quem ache péssimo.

Segundo Nero, ele não vê a hora de ter férias da TV.

—  Quando perguntam se vou emendar, me arrepio. Iria para o sanatório. Preciso retomar a vida. Depois, tenho ideias para teatro, música e cinema. Não quero protagonista das 21h tão cedo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *