Finalmente um homem enfrenta a dívida de Alagoas
Deixemos de lado por um pouco as lutas políticas, as diferenças que existem em toda a comunidade.
Deixemos de lado o gostar ou o não gostar deste ou daquele político, mas reconheçamos juntos que uma das mais ferrenhas lutas já disputadas neste estado, oriunda da crise de 97, foi quando Alagoas chegou a dever 9 folhas salariais e foi obrigada a negociar, dentre outras coisas a Ceal e passar a dever à União algo que hoje chega aos 50 milhões mensais.
O senador Renan Calheiros, presidente do Congresso Nacional, prometeu, ungido pela também promessa da presidente Dilma que iria conseguir a revisão da indexação de nossa dívida.
Assim disse, assim fez.
Trancou a pauta do Senado e, com isso, lembrou à presidente que os dois tinham um acordo em relação à dívida de Alagoas, extensiva a de outros estados em situação similar.
O resultado é que ela cumpriu o acordo feito com Renan, discutiu, mudou a indexação e o estado terá agora menos 20 milhões a pagar todo o mês aos cofres da União.
Alagoas deve essa ao senador Calheiros, sem dúvida.
Uma luta vencida após 17 anos.
Parabéns, Renan!
Parabéns, povo alagoano!
Geraldo meu amigo,hoje nas minhas oracoes pedi ao Sr. Meu Deus que me iluminasse mostrando-me um verdadeiro amigo pra me ajudar e Ele mandou-me procura-lo.Estou com o meu filho Andre desempregado a quase hum ano,com um curriculo muitissimo bom fazendo pos- graduacao na fund. Getulio Vargas do Rio.estagiario do BNDES,e por ahi vai.Mas esta desempregado por escesso de capacidade curricular,durante as ultimas aleicoes trabalhou para um candidato local(PMDB)e os caras ficaram tao intusiasmados com ele que o colocaram para trabalhar com as financas do diretorio,mas eu nao tenho nenhum conhecimento com as pessoas do partido para pedir-lhes um emprego.Por isso te pesso pelho AMOR DE DEUS ajude-o,pois e muito dificil para um pai ver seu filho deprimido e nao poder ajudar.Por favor Ajude-me.RACHID
Meu site ahi esta meu tel(21)2633-0702 98680-1011