Assassinato do empresário “Grilo” completa quatro anos

1Há quatro anos, no final da tarde do dia 22 de novembro de 2010, dois bandidos assassinavam o empresário Jair Gomes de Oliveira, mais conhecido como “Grilo” em Palmeira dos Índios.

A vítima, ao chegar ao ginásio de esportes do Colegio Cristo Redentor, onde semanalmente praticava seu esporte favorito, foi alvejado com vários disparos de pistola PT 380, à queima-roupa por um dos bandidos, que após efetuar o crime, pulou na garupa da moto e se evadiu com destino ignorado.

Esse seria o crime perfeito, exceto, se não fossem as câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, instalado de frente a um bar, onde os algozes do empresário passaram a tarde bebendo.

O agropecuarista Fernando Medeiros, apontado pela polícia e pela justiça, como autor intelectual do crime, responde ao processo em liberdade, ao contrário da dupla que executou o empresário e serão julgados no próximo dia 27 de novembro.

Em entrevista, o irmão da vítima, o empresário José Leão, considerado por todos um homem de paz, chegou a declarar recentemente que o que espera a família inteira é que, “a justiça dos homens seja feita, pois a de Deus há de vir”.

 

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *