Julgamento dos assassinos do empresário “Grilo” acontece dia 27

Os irmãos José Rosendo, o “Duda” e Josivaldo Rosendo, mais conhecido como “careca”, mesmo depois de presos, após esmerada apuração da polícia de Alagoas, como autores materiais do assassinato do empresário palmeirense Jair Gomes, o “Grilo”, irão a Júri popular no próximo dia 27 deste mês.

As informações mais apuradas foram prestadas pelo advogado criminalista, Lutero Gomes Beleza, que será, durante o julgamento e, possivelmente, todo o restante do desenrolar do referido processo, constituído como assistente de acusação. A entrevista foi dada ao radialista Marcelo Lima, por telefone durante o seu programa de utilidade pública que vai ao ar nas manhãs de segunda a sexta-feira, através de rádio local, Vitório FM.

De acordo com o advogado em questão, os irmãos Rosendo, como já presos, “assim chegarão ao Tribunal e assim voltarão para o presídio”, respondendo, ou não, às interpelações da acusação e da promotoria, segundo a Legislação vigente.

1
Fernando Medeiros

O advogado Lutero Gomes Beleza, durante a entrevista, fez questão de salientar que o acusado pela autoria intelectual do crime, o agropecuarista, Fernando Medeiros, “desfila ironicamente pelas ruas de Palmeira dos Índios, desdenhando inclusive da família da vítima. No dia em que for ele o julgado, a Justiça Alagoana haverá de levar também esse fato em consideração”, enfatizou o referido assistente de acusação do próximo dia 27 de novembro. Informou ainda na própria entrevista que não se tem notícia ainda de quando seria o julgamento do acusado e suposto autor intelectual do crime.

 

 

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *