Próximo da aposentadoria, Flávio Feijó é nomeado assessor de arbitragem

Sem títuloNo último ano de arbitragem profissional, em função dos 45 anos de idade, obedecendo ao que determinam as normas da Fifa, o árbitro Flávio Feijó de Omena foi nomeado pelo presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, como assessor de arbitragem.

Com a decisão do mandatário da FAF, Omena se junta ao presidente e vice da Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF-AL), Hércules Martins e Alton Olimpio, respectivamente, no desempenho da função, representando a federação alagoana.

Depois de 14 anos atuando como árbitro profissional, Flávio Feijó de Omena agradeceu o reconhecimento do presidente da entidade máxima do futebol alagoano, e ressaltou que essa nomeação chega para coroar um trabalho dedicado para a arbitragem.

Fiquei muito feliz com essa nomeação. Pra mim, essa é a maior prova de reconhecimento do trabalho que desempenho dentro da arbitragem. Pode ter certeza que, assim como fiz na função de árbitro, vou me dedicar ao máximo nessa nova função que vou desempenhar dentro da arbitragem. Tudo isso é motivo de orgulho pra mim – disse Feijó de Omena, que comandou mais de 110 partidas como árbitro da primeira divisão do futebol alagoano.

Presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol de Alagoas (Sindafal), Charles Hebert comemou a conquista do companheiro e ressaltou que a arbitragem está de parabéns.

– Uma grande conquista para a arbitragem alagoana e brasileira, às quais ele representou muito bem ao longo da brilhante carreira. Com certeza, é uma pessoa que vai somar muito com os árbitros do país – afirmou Charles, enaltecendo as virtudes de Flávio Feijó.

– Um exemplo tanto como árbitro, como fora de campo também. Um homem de bem, e que deve servir de inspiração para esses novos profissionais da arbitragem. Ele foi um árbitro que sempre honrou o nome de Alagoas e do Brasil, até porque é um integrante do quadro da CBF. Com isso, a Federação Alagoana [de Futebol] está de parabéns, porque o Flávio chega ao cargo inteiramente pela sua meritocracia – finalizou.

Nesta quinta-feira, Flávio Feijó de Omena atua como árbitro adicional na partida entre Fluminense e Chapecoense, disputada no Maracanã, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *