Palmeira: Mulher é assassinada a pedrada no centro

Atualizado às 07:17

 

Assassinada no início da tarde de hoje, com requinte de crueldade, para possível subtração de uma bolsa, inclusive com um homem já preso, sob suspeita da autoria da ação, nas imediações da rua Sebastião Ramos e do atual baixo meretrício de Palmeira dos Índios, centro da cidade, a pessoa, sem documentos em seu poder que a identificasse legalmente, simplesmente era conhecida, segundo populares, que passavam pelo local, como Natália.

Ainda, segundo informações de alguns passantes que supostamente a conheciam, e devido às primeiras averiguações da polícia local, e declarações dos que não quiseram se identificar, a vítima estaria portando uma bolsa com uma quantidade considerável de pedras de crack para consumo próprio, a qual teria sido levada pelo (a) autor do delito imediatamente após o crime ocorrer. Um suspeito já se encontra detido, porém também sem documentos em seu poder e, segundo agentes policiais, com ares de intensa embriaguês, a ponto de não conseguir declarar o próprio nome.

Até o fechamento desta matéria, nenhum dado mais concreto foi informado a este portal. Continuamos aguardando mais informações de fontes fidedignas. Possivelmente, a qualquer momento, publicaremos mais detalhes.

 

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *