Dupla armada invade casa em Maceió e mata jovem na frente da mãe e irmãs

1Um jovem de 20 anos, identificado como Luciano Aureliano da Conceição, foi morto na tarde desta quarta-feira (19), dentro de casa, no bairro da Serraria, na presença das irmãs e também da mãe, que negam à polícia qualquer envolvimento da vítima com algum tipo de crime.

De acordo com o delegado de Homicídios Antônio Edson, dois homens conseguiram invadir a residência, que fica na Grota Rui Palmeira, pela porta dos fundos e atiraram contra Aureliano. O jovem também foi agredido com golpes de faca e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

“A informação que os familiares passaram para a gente é que um dos suspeitos estava encapuzado e o outro, descoberto, porém, ninguém o reconheceu. A vítima não trabalhava e nem estava estudando. Além disso, não tem passagem pela polícia”, disse o delegado.

Os institutos Médico Legal e de Criminalística estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Outra morte
Um outro homem, que ainda não foi identificado pela polícia, foi assassinado também na tarde desta quarta. O mesmo delegado, Antônio Edson, atendeu à ocorrência. Ele informa que a vítima foi baleada na rua, próximo ao Terminal Rodoviário, na Levada. “Ninguém sabe quem ele é ou de onde veio. A perícia ainda não chegou e, por isso não posso afirmar se ele está com algum documento que possa o identificar”.

 

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *