CSA aguarda aporte financeiro para seguir negociando com reforços

Sem títuloAinda buscando um zagueiro e um atacante para fechar o primeiro ciclo de contratações antes do início da pré-temporada do clube, marcado para 15 de dezembro, o CSA aguarda um aporte financeiro para dar seguimento às negociações. De acordo com o diretor de futebol azulino, Pedrinho Tenório, o Azulão está prestes a atingir o limite financeiro e reforços para os dois setores só serão anunciados caso novas verbas entrem nos cofres marujos.

– Hoje, o clube só tem um patrocinador pagando em dia. Nós estamos tentando fechar novos patrocínios e esperando um crescimento do sócio torcedor para finalizar essas contratações. Nosso planejamento financeiro é até o final do Alagoano e todos os jogadores foram contratados dentro dessa realidade. A gente não vai fazer a loucura de contratar um jogador sem ter essa receita garantida até o fim do campeonato – expôs Pedrinho.

O dirigente revela que, entre os possíveis reforços, a negociação mais adiantada é com o atacante, que já estaria apalavrado com o clube. Atualmente, o elenco é composto por 26 atletas e o número considerado ideal é 28.

– Nós esperamos acertar com esses dois e fechar em 28 o número de atletas para a nossa pré-temporada. Estamos negociando também com um preparador de goleiros e um auxiliar técnico para fechar a comissão técnica e até o final dessa semana a gente deve anunciá-los – completou.

Pedrinho aproveitou ainda para ressaltar a importância de o torcedor azulino aderir ao programa de sócio-torcedor e destacou que, apesar da melhora nos números do programa durante a última semana, é necessária uma contribuição maior.

– Muitas vezes o torcedor pensa que só gastamos com os jogadores, mas são muitas despesas. O clube não tem uma academia, um ônibus e tudo isso se transforma em custo. Principalmente na nossa realidade, atualmente sem calendário, é importante essa contribuição. Para um empresa, por exemplo, só interessa pagar ao clube quando ele está jogando e há a exposição da marca. Por isso, mais uma vez a gente pede a participação do torcedor – concluiu.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *