Cabo da PM morre ao reagir a assalto em van no trevo da PRF

Cortesia PM
Cortesia PM

Um cabo da Polícia Militar, identificado como Evaldo Teotônio Gomes, de 49 anos, morreu na noite desta sexta-feira (14), após reagir a um assalto quando estava em um veículo de transporte complementar que fazia a linha Maceió-Rio Largo. Ele levou um tiro no rosto quando o veículo parou nas imediações do trevo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Maceió.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), dois homens e uma mulher entraram no veículo e anunciaram o assalto. A suspeita é que o cabo, que estava à paisana, reagiu e foi atingido por um tiro disparado pelos suspeitos. Evaldo Teotônio estava lotado no 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Segundo informações do sargento Vicente, os criminosos atiraram no rosto do cabo e fugiram levando a arma do militar. Gomes não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo antes mesmo de receber socorro. O Instituto Médico Legal (IML) está no local para fazer o recolhimento do corpo. A Polícia Militar realiza rondas na região para localizar os suspeitos.

 

Fonte: G1

Um comentário em “Cabo da PM morre ao reagir a assalto em van no trevo da PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *