Polícia Civil investiga denúncia do CRB no caso da diarreia dos jogadores

Sem títuloA Polícia Civil de Alagoas investiga a denúncia do Clube de Regatas Brasil de que a comida da delegação regatiana teria sido sabotada na véspera da partida diante do Madureira, disputada no no dia 25 de novembro, válida pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, e que garantiu o acesso do clube alvirrubro para a Série B nacional.

Segundo o chefe de serviços da delegacia do 2º Distrito Policial, Ariel Almeida, o laudo emitido pela Vigilância Sanitária de Maceió, na semana passada, que, apesar de encontrar coliformes fecais, não constatou a presença da bactéria salmonella nas amostras dos alimentos colhidos no hotel, foi incluído na investigação policial. Ele disse também quais serão os próximos passos no trabalho da polícia.

– O laudo já chegou pra gente, mas ele foi apresentado com muitos termos técnicos. Por isso, o nosso delegado [Gustavo Pires] intimou a médica que assinou o laudo pra ela passar mais detalhes – informou.

Ainda de acordo com Almeida, representantes do hotel em que o CRB ficou hospedado compareceram à delegacia e apresentaram imagens do circuito de TV, que colocam sob suspeita a denúncia formulada pelo clube alvirrubro.

– O hotel também foi intimidado e nos apresentou as imagens do circuito interno de TV do estabelecimento. Pelo o que podemos visualizar, não existiu nenhuma movimentação anormal durante a madrugada. Outro aspecto informado pelo hotel que causa estranheza é que na manhã do dia do jogo, os jogadores e integrantes da comissão técnica do CRB foram normalmente para o café da manhã – salientou.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *