Diretoria do CSE define comissão técnica para o Alagoano
A diretoria do CSE confirmou nesta quinta-feira, a comissão técnica para a próxima temporada. Como já era esperado, Laelson Lopes vai comandar a equipe no Campeonato Alagoano.
A base da equipe desse ano foi mantida. Victor Albuquerque será o preparador físico e o setor de fisioterapia ficará sob os cuidados de André Soares.
Lourinaldo Melo será o supervisor, tendo como novidade Kléber Romero, ex-Campinense, que vai atuar como gerente de futebol.
O início da pré-temporada do time palmeirense está marcado para o dia 15 de dezembro.
A preocupação da direção agora, é montar o elenco que vai disputar o alagoano, visto que, apesar de uma boa campanha este ano, as contratações geraram escândalos a nível nacional, com jogadores beberrões e farristas. Alguns jogadores do CSE, cujo caso repercutiu nacionalmente, após perder de 7X1 para o CSA, atiraram várias garrafas de cervejas de cima do apartamento que servia de alojamento para os atletas, além de gritarem palavras de baixo calão.
Que nesse próximo campeonato, a diretoria do CSE, utilize critérios para contratar e demitir seus atletas.
De acordo com a tabela do primeiro turno divulgada pela Federação Alagoana de Futebol na terça-feira passada, o CSE estreia no estadual, contra o Murici, no dia 18 de janeiro.
Da Redação