Com saída de Keylle, JC pode assumir Comunicação do Estado

1

Após um ano, dois meses e sete dias, o economista Keylle Lima entregou o cargo de secretário de Comunicação do Estado, reforçando os rumores de que o vereador tucano Julio Cézar, que foi candidato ao governo de Alagoas supostamente poderá assumir a referida secretaria.

A notícia inicialmente saiu em Palmeira dos Indios, no programa do radialista Marcelo Lima da rádio Vitório FM. O âncora anunciou no último dia 24 de outubro, nova licença que o parlamentar terá na Câmara Municipal e devendo ser secretário de Estado no restante do mandato de Téo Vilela.

A notícia foi veiculada também no blog do jornalista Bernardino Souto Maior no portal Cada Minuto.

Os motivos da provável mudança não foram confirmados pelo político que reassumiu seu cargo na Câmara Municipal, após disputar o cargo de governador pelo PSDB.

O portal Estadão Alagoas na época, manteve contato com Júlio Cezar,  que negou ter recebido algum convite do governador Teotonio Vilela Filho. “Fui informado [sobre isso] pela imprensa. Não fui convidado oficialmente, embora esteja à disposição do partido e do governador. Conversei com o secretário Keylle Lima esses dias e demos gargalhadas sobre isso”, destacou.

O portal tentou contato com o jornalista Júlio Cezar, mas o telefone estava fora área.

Agora, Keylle Lima vai se dividir entre a iniciativa privada e a transição do governo Téo Vilela para o governador eleito, Renan Filho, na condição de coordenador de Núcleo Econômico do Governo.

Se Julio Cezar assumir o cargo, será o sexto secretário de comunicação do Teotonio Vilela no seu mandato de oito anos. Antes assumiram a pasta: Eduardo Lobo,Wilmar Bandeira, Nelson Ferreira,Rui França, Keylle Lima.

Júlio Cezar da Silva, é natural de Caruaru (PE), mas radicado em Palmeira dos Índios. Conhecedor da área, o político, também é jornalista e radialista, por formação.

 

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *