Polícia Civil prende homem que matou colega após saírem de bar

1Agentes da Seção de Capturas e Custodias Especial (SECCE) pertencente à Diretoria de Recursos Especiais (DRE) da Polícia Civil, prenderam nesta sexta-feira (07), Ivan Alves Santos Júnior, de 31 anos, acusado de cometer um homicídio no bairro Benedito Bentes, em Maceió.

Ivan matou em 2003 um homem identificado como Luiz Alberto Alves Bonfim, após consumirem bebidas alcoólicas. Segundo o gerente da SECCE, agente Paulo Rufino, o acusado e outro homem, identificado como Ricardo Antônio Sercundes, conhecido como “Negão do Galo” mataram a vitima após saírem de um bar.

“Negão do Galo apunhalou a vitima e depois Ivan Alves efetuou vários disparos de arma de fogo contra Luiz Alberto, os três eram colegas”.

Após ter sido detido, o foragido foi levado à base da Deic, no bairro Santa Amélia, e em seguida transferido para a Casa de Custódia da Policia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz Mauricio Breda Filho, da 7ª Vara Criminal da Capital.

 

Redação com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *