Violência: Filho de secretária de Cultura de Arapiraca é assassinado
O filho da secretária de Cultura e Turismo de Arapiraca, Tânia Maria Santos, foi assassinado no início da tarde desta quinta-feira (06).
O jovem Erick Jones Batista Santos, 28, foi assassinado dentro de sua saveiro de cor branca e placa OHD-0285, com pelo menos quatro tiros. O crime ocorreu ao lado do restaurante Bom Paladar, na Rua Santa Bárbara, no Bairro Eldorado.
Os primeiros levantamentos dão conta de que um homem conduzindo uma moto, de cor e placa não anotadas, efetuou os disparos em direção ao jovem.
Erick estava dentro do carro acompanhado de uma mulher de cabelo preto, que após o ocorrido teria subido numa moto táxi e se evadido do local.
Dos seis disparos que atingiram o vidro lateral do condutor, quatro tiros acertaram a cabeça de Erick Santos, que morreu no local.
Familiares e amigos do jovem não sabem a quem atribuir o crime, visto que o jovem tinha um bom relacionamento dentro e fora de Arapiraca.
A polícia foi acionada e isolou a área, até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil. Foram realizadas rondas, mas até o momento ninguém foi preso.
João Barros
Repórter Especial Estadão Alagoas