Operação prende 12 pessoas em Santana do Ipanema

Sem títuloUma operação deflagrada na madrugada desta quinta-feira (6) no município de Santana do Ipanema resultou na prisão 12 pessoas acusadas formação de quadrilha, roubos, tráfico de drogas, homicídios e receptação.

Foram presos: Jeferson Lima da Silva, 28; Marcelo de Lima Bezerra, 18; Cícero Soares Costa Junior, 24; Tiago Luiz Mendes, 20; José Willames Costa da Silva, 21; José Nilson da Silva, conhecido como “Nissinho”, 36; Sebastião Márcio dos Santos, 73; Robério Nascimento Ferreira, 24; Maciel da Silva, “Macinho”, 21; Adsson Freire, 56; Alan Alves da Silva, 25; Maria Lúcia dos Santos, 57, que é mãe do “Nego Cão”, integrante do grupo e está foragido.

A ação foi coordenada pela delegada da Polícia Civil, Ana Luiza Nogueira, diretora de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA 1) e pelo promotor de Justiça Luiz Tenório, do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), e contou com o apoio do delegado regional Emanoel David e dos distritais Hugo Leonardo, Edberg Oliveira e Fábio Costa, como também militares do Copes, comandados pelo capitão Winston Silva.

De acordo com Ana Luiza, o objetivo da ação, que contou com 50 policiais civis e militares, foi desarticular uma quadrilha que vinha agindo na região de Santana do Ipanema.

Foram apreendidas droga, armas e munições. Todos os presos foram encaminhados para a 2ª DRP, onde prestaram depoimento. Eles foram recolhidos na carceragem, onde permanecerão à disposição da Justiça Alagoana.

 

Fonte: PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *