Afronta ao Estado Democrático de Direito
Em qualquer País democrático, as eleições e seus resultados representa a vontade soberana de sua população, fazendo uma comparação ao tribunal do júri, seu veredicto é soberano, sendo revisto apenas por uma única vez, quando as provas dos autos são manifestamente contrária a decisão dos jurados.
No pleito eleitoral do ultimo dia 05 de outubro, venceu aquele candidato que obteve a maioria de votos espontâneos, sendo vitoriosa a candidata do PT Dilma Rousseff com 51.64% dos votos válidos, sendo derrotado o candidato do PSDB Aécio Neves com 48.36% dos votos, devendo prevalecer a vontade do eleitor que consignou nas urnas mais quatro anos de mandato a atual Presidente da República.
E por falar em república, a democracia está legitimada em nosso país através do voto direto desde 1989, quando eleito o alagoano Fernando Collor, deposto por desvios financeiros a época, hoje inocentado pela mais alta corte de justiça sofrendo um pseudo golpe, será que foi apenas pela compra do fiat Elba, do seu tesoureiro já morto PC, ou porque era NORDESTINO e, não se curvava diante dos supostos dono do Brasil do SUL, Sudeste e Centro Oeste?
Vejo com muita reserva esse golpe branco dos partidos derrotados em pedir uma auditoria nas urnas eletrônicas que nunca foram contestadas durante o período eleitoral, muito menos impugnados no prazo que a lei permite, ora, perder faz parte do jogo eleitoral, agora choramingar a derrota chega a ser hilário, pois quem não tem maturidade para aceitar as derrotas jamais terá serenidade para conviver com a vitória.
O Brasil consolidou ao longo desses 25 anos uma democracia plena e prospera, dando aos seus filhos o direito de fazer tudo que está permitido por lei, o direito de ir e vim, de pensar, se reunir, tomar suas próprias decisões e mostrando ao mundo que somos autossuficientes e respeitamos o pacto federativo.
Não podemos colocar nossa Democracia em cheque, incentivada por fascistas irresponsáveis que vivem por traz do manto da moralidade, decência imputando aos filhos dessa pátria ideais racistas, separatistas diminuindo o intelecto de toda uma região os responsabilizando por suas derrotas já previsíveis pelos institutos de pesquisa, mesmo diante do golpe da revista VEJA que até hoje não provou sua capa com mero interesse eleitoreiro.
O Brasil é muito mais que tudo isso, seus filhos não podem ser lenientes com estes movimentos odiosos que querem tirar do povo a legitimidade de escolher seus governantes, mais uma vez a história mostra que o ranço do autoritarismo, prepotência e mimo de juvenil das épocas ditatórias estão aflorando com ramificações nos mais variados segmentos da sociedade sejam estes de ordem, política, social, religiosa e cultural. Precisamos seguir em frente contribuindo com esse país continental PÁTRIA AMADA BRASIL!!!!
com a desculpa de democracia é q esses corruptos ferem a democracia, escondendo as fraudes, e isso tem que ser investigado desmascarado q nem todo mundo é otário não