Policial baleado por delegada diz que disparos foram acidentais
O policial civil Jeferson Gomes namorado da delegada Maria Teresa Ramos envolvido em um incidente no qual saiu ferido, disse nesta quinta-feira (30), que o tiro que o atingiu foi acidental. Jeferson disse ainda que não houve desentendimento entre ambos.
O incidente tomou grande proporção, após ser veiculado um vídeo nas redes sociais onde a delegada aparece andando por uma rua do bairro o Farol portando uma arma, flagrando uma correria após serem ouvidos os tiros. Jeferson desmentiu a informação sobre a discussão entre o casal, e voltou a afirmar que a arma disparou acidentalmente.
O policial complementou que teria ido ao apartamento de Tereza Ramos buscar as chaves de um veículo da delegada que havia sido roubado há mais de dois meses. O carro foi encontrado na Rua General Hermes, no bairro da Cambona, e segundo o policial, ele iria conduzir o veículo à Delegacia de Roubos e Furtos para os procedimentos cabíveis.
Gomes disse ainda sobre a prisão da delegada, que foi decretada pelo Juiz John Silas, que vai provar em seus depoimentos que tudo não passou de um incidente.
A delgada Tereza Ramos está detida na Casa de Custódia, no bairro do Jacintinho.
Da Redação
Não houve pressão de jeito nenhum…