Policial baleado por delegada diz que disparos foram acidentais

1O policial civil Jeferson Gomes namorado da delegada Maria Teresa Ramos envolvido em um incidente no qual saiu ferido, disse nesta quinta-feira (30), que o tiro que o atingiu foi acidental. Jeferson disse ainda que não houve desentendimento entre ambos.

O incidente tomou grande proporção, após ser veiculado um vídeo nas redes sociais onde a delegada aparece andando por uma rua do bairro o Farol portando uma arma, flagrando uma correria após serem ouvidos os tiros. Jeferson desmentiu a informação sobre a discussão entre o casal, e voltou a afirmar que a arma disparou acidentalmente.

O policial complementou que teria ido ao apartamento de Tereza Ramos buscar as chaves de um veículo da delegada que havia sido roubado há mais de dois meses. O carro foi encontrado na Rua General Hermes, no bairro da Cambona, e segundo o policial, ele iria conduzir o veículo à Delegacia de Roubos e Furtos para os procedimentos cabíveis.

Gomes disse ainda sobre a prisão da delegada, que foi decretada pelo Juiz John Silas, que vai provar em seus depoimentos que tudo não passou de um incidente.

A delgada Tereza Ramos está detida na Casa de Custódia, no bairro do Jacintinho.

 

Da Redação

Um comentário em “Policial baleado por delegada diz que disparos foram acidentais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *