Menores da ‘Catita’ divulgam outro vídeo ameaçando policiais
Embalados com uma música de funk, cujas letras fazem apologia ao crime, cinco criminosos, que moram na periferia de Arapiraca, gravaram um novo vídeo reafirmando as ameaças de morte aos policiais e seus familiares. Três deles aparecem de boné e com o rosto coberto com uma camisa, os outros dois aparecem de cara limpa.
O jovem que parece liderar o grupo e que está com o rosto parcialmente coberto, inicia o vídeo afirmando que a “Catita’, um beco localizado no bairro Manoel Teles, está de luto pela morte do “ Mano Horário e de outro garotão.” As mortes as quais o grupo se refere aconteceram logo após a exibição do primeiro vídeo e a apreensão de alguns integrantes do grupo.
Na sequência, os criminosos reforçam as ameaças – já feitas no vídeo anterior – ao policial que eles identificam como “baixinho da Amarok”. O líder do grupo afirma: “Nós vamos pegar a filha dele, vamos matar ela, a mulher dele e vamos matar ele também,” diz o criminosos que parece liderar o grupo.
As ameaças no vídeo, que tem cerca de dois minutos, são interrompidas para o grupo cantar o funk que está sendo ouvido enquanto eles fazem a ameaça. Em seguida, ele voltam a ameaçar o delegado Regional de Arapiraca, Mário Jorge.
Fonte: 7Segundos