Editorial: Um dia chegaríamos a uma realidade

 

1Acontece em Palmeira dos Índios um dos processos políticos mais inusitados da história desse Município, segundo um dos mais conhecedores de sua história política, jornalista Antônio Manoel.

Palmeira dos Índios é terra de homens populares e públicos muito respeitados, tais quais, Luiz de Barros Torres, Ivan Bezerra de Barros, Jofre Soares, Emanoel Morais, Genário Souza. Politicamente falando, terra de Graciliano Ramos, que daqui não era, porém assim se considerava. José Delfim da Mota Branco, Isvânia Marques, Adalberon Cavalcante Lins, Valdemar lima.

E as eleições vão acontecer, e eu estarei acompanhando, é claro, pela minha profissão, pela minha dignidade e pela minha ética. Acho até que já nasci jornalista. Gosto disso. É de desafios que eu gosto. Nunca tive medo de nada. Inclusive de frente ao espelho, em uma das primeiras vezes, disse pra mim mesma: “Nunca vou desistir de mim mesma”. É por isso que sou feliz, sou jornalista e torço por um Brasil muito melhor. A vida merece muito mais do que nós necessitamos dela.

 

Grazianne Duarte

Um comentário em “Editorial: Um dia chegaríamos a uma realidade

  1. Todos nós torcemos por um Brasil muito melhor, minha cara jornalista… E isso só será possível com Aécio na presidência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *