Júlio Cezar desmente convite para assumir Comunicação de AL
O vereador por Palmeira dos Índios, o jornalista Júlio Cezar, voltou ao cenário político estadual nos últimos dias, após surgirem rumores de que assumiria a Secretaria de Estado da Comunicação, em substituição ao atual secretário, o economista Keylle André Lima. Os motivos da provável mudança não foram confirmados pelo político que já reassumiu seu cargo na Câmara Municipal, após disputar o cargo de governador pelo PSDB.
Durante entrevista ao portal Estadão Alagoas, na tarde deste domingo, o vereador negou que tenha recebido algum convite do governador Teotonio Vilela Filho. “Fui informado [sobre isso] pela imprensa. Não fui convidado oficialmente, embora esteja à disposição do partido e do governador. Conversei com o secretário Keylle Lima esses dias e demos gargalhadas sobre isso”, destacou.
Júlio Cezar disse que mantém amizade com o atual secretário de quem recebeu muito apoio durante a campanha política para o governo do Estado. “Tenho gratidão e amizade por ele. Gosto da linha de comunicação traçada pelo secretário à frente da Secom Alagoas. A provável saída seria uma decisão dele, imagino”, frisou.
Nas últimas eleições, Júlio Cezar recebeu quase 8% dos votos válidos em Alagoas, numa campanha lançada praticamente de última hora. “A votação que recebi foi um presente para mim. A população votou em nosso nome com orgulho. Por isso, vamos continuar a luta”, destacou o vereador.
Sobre as eleições municipais de 2016, ele fez questão de frisar que será candidato a algum cargo. Isso porque existem rumores de que seu nome será indicado pelo PSDB para ser candidato à prefeitura de Palmeira dos Índios. “Sou um soldado do partido. O futuro pertence a Deus. Continuo na luta em busca de novos desafios e não fugirei à luta”, concluiu.
Redação Estadão Alagoas