Mãe vibra com convocação de Firmino e diz que filho vai surpreender o Brasil
Uma das principais novidades na lista do técnico Dunga, Roberto Firmino terá a oportunidade de se “apresentar” ao torcedor brasileiro quando estrear com a camisa da Seleção. O jogador do Hoffenheim, de 23 anos, saiu do país com 19 anos, quando defendia o Figueirense, e ainda é um nome desconhecido por aqui. A mãe do atacante, Cícera Barbosa de Oliveira, não tem dúvidas do sucesso do filho e avisa que ele será uma surpresa muito positiva (assista ao vídeo).
– Meu filho, a partir do momento que for entrar, que for jogar, que ele usar aquela camisa amarelinha, vocês vão ver o que ele vai fazer! – avisou, em entrevista ao “SporTV News”.
Dona Cícera acompanhou o anúncio de Dunga na casa da família, no bairro Serrinha, em Maceió-AL. Logo após a convocação, quis avisar o filho, mas o telefonema do jogador chegou antes. A mãe não sabe dizer quem estava mais eufórico com a convocação, justamente no dia do aniversário do pai de Firmino, José Roberto, que viajou para a Alemanha para passar a data com o atacante. Ela chegou a se emocionar ao contar com detalhes o que ouviu do filho recém-convocado.
– Eu assisti! Fiquei doidinha, louca para avisar meu filho, mas com 20 minutos ele já ligou pra mim: “Mãe, mãe, mãe, fui convocado, mãe! Fui convocado, mãe! Eu venci, eu não disse à senhora que eu chegava lá, mãe?” – contou, emocionada.
O jogador, que iniciou a carreira no CRB-AL, ficou sabendo da convocação pelo empresário. Chegar à seleção brasileira é um sonho do atacante, que deixou a cidade natal para defender o Figueirense, ainda na base, e após um ano no profissional já se transferiu para o futebol europeu.
– O maior sonho de uma mãe e de um filho que joga é jogar na seleção brasileira. Hoje (dia da convocação) foi “o dia”, é um dia muito especial – considerou.
Dona Cícera agora conta os dias para ver o filho com a camisa do Brasil. Firmino fará parte do grupo que disputará amistosos contra Turquia, dia 12 de novembro, em Istambul, e Áustria, no dia 18, em Viena.
Fonte: Sportv