Homem que matou esposa por negativa de sexo é preso e não quer se alimentar

{66adaa0f-c1dd-440c-839a-6ebdf5a99000}_cicero-manoelA Polícia Civil de Alagoas, por meio da 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ª DRP), prendeu em flagrante um homem acusado de matar sua esposa no município de Monteirópolis no ultimo domingo dia 19.

Cícero Manoel Florentino foi detido no Povoado Lagoa do Rancho, zona rural do município citado, após executar Rosineide Monteiro da Silva, sua companheira, com um canivete porque ela se negou a manter relações sexuais com o acusado.

Segundo o delegado regional Rômulo da Silva Monteiro, que comandou a ação, Cícero após ter sido preso e está custodiado no xadrez da 3ª DRP, e vem apresentando um comportamento que está preocupando os policiais na delegacia regional.

“Ele não quer se alimentar, e constantemente comenta com os outros presos que pretende tirar a própria vida, e isto tem causado um preocupação grande principalmente porque na regional não existe estrutura médica para tal situação. Recentemente chamamos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atende-lo”, disse o delegado.

Após estes acontecimentos, o delegado regional solicitou a Justiça a transferência do preso para um sistema prisional onde ele possa receber atendimento médico.

Fonte: Ascom PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *