Polícia Civil prende mulher que tentou matar o próprio pai
Policiais civis do 63º Distrito Policial de Traipu (63º DP), coordenados pelo delegado Rubens Martins, prenderam em flagrante nesta quarta-feira (22), uma mulher que tentou matar o próprio pai na região do agreste alagoano.
Maria Quitéria Batista dos Santos, de 23 anos, foi detida no centro do município de Traipú, após agredir fisicamente com uma enxada, Antonio Batista dos Santos, 62, em sua residência, dando vários golpes na cabeça, ombro, dedos e tórax dele.
O delegado disse que após o ferir, ela não autorizou que profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), retirassem o idoso do local para receber atendimento médico.
“Maria Quitéria agrediu seu pai ontem a noite, no condomínio habitacional, Cohab do Posto, e após investigações sobre o caso, a localizamos e a prendemos na manha de hoje. Segundo testemunhas, não é a primeira vez que este crime ocorre, ela já agrediu seus pais após consumir bebidas alcoólicas várias vezes”, disse o delegado.
Após ter sido presa, a acusada foi conduzida para o 63º DP para ser autuada e responderá criminalmente por tentativa de homicídio.
Fonte: Ascom/PC