Homens armados assaltam lanchonete Tip Top em Palmeira

DSCF4602Dois homens armados assaltaram a lanchonete Tip Top, localizada na Rua Sebastião Ramos em Palmeira dos Índios, por volta das 23h desta terça-feira, (22).

Os meliantes anunciaram o assalto, e levaram uma quantia em dinheiro do estabelecimento e de clientes, além de um telefone celular.

Após o crime, os ladrões – mandaram as vítimas entrarem no banheiro e se evadiram do local. O 10º BPM foi acionado e realizou rondas no local, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Da Redação

5 comentários sobre “Homens armados assaltam lanchonete Tip Top em Palmeira

  1. É ISTO QUE O GOVERNO PSDB FAZ E QUER FAZER SEMPRE… NADA VEZES NADA…
    NÃO SÓ PALMEIR ESTA ENTREGUE A MERDA MAIS TODO O ESTADO DE ALAGOAS!!!

  2. Quando é uma ocorre policial passa a vida pra chega,agora ficar um monte de policial ali na avenida vieira de brito em frente a marta do bolo tudinho come todos os dias ,agora quando acontecer assalto ,homicido demora mas de 1 hora pra chegar cade as ronda quer não fazer.

  3. As motos quebram mais do que andam, nem freio tem se andar em regiões muito esburacadas corre o risco de cair alguma peça, nenhuma moto tem condições de fazer perseguição, a melhor viatura está parada por falta de manutenção, viatura boa mesmo aqui só tem duas e tem outras duas que dá pra fazer ronda, boa parte dos coletes balísticos estão vencidos e quando se ve alguma viatura em restaurante ou lanchonete é pq policia também come nós não somos a bateria não e no batalhão não serve refeição então só resta comer em restaurante.

    1. Esse povo n sabe das dificuldades da profissão Policial não, só vivi falando merda, critica tanto, mas n aguenta um dia de trabalho policial.

  4. PALMEIRA ESTÁ ENTREGUE AS BARATAS, SEM POLÍCIA E POLÍTICAS PARA ACABAR COM ESSAS MAZELAS; APROVEITANDO O ENSEJO, POR ONDE ANDA AS VTRS DA PM DESTINADAS AO POLICIAMENTO OSTENSIVO NA CIDADE, AS MOTOS QUE ADAM DESFILANDO PELO CALÇADÃO E OUTROS, VEMOS É VIATURAS SIM, PARADAS EM LANCHONETES E BARES DA CIDADE, ENQUANTO AS OCORRÊNCIAS ESTÃO AÍ…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *