Gota Music Bar em doses de Absurdo

1
Foto/Reprodução: Agenda Palmeira.

 

Atualmente, entretenimento em Palmeira dos Índios, é sinônimo de sofrimento e desrespeito, muito desrespeito.

No Gota  Music Bar, uma dessas poucas opções no município, foi verdadeiramente, o exemplo mais grotesco deste descaso. Pois bem, sexta feira passada, o referido ponto de encontro, promoveu mais um grande evento.

Era tanta gente, filas de carros que chegavam até as ruas Antônio Matias, Bráulio Cavalcante, Corrêa Paz e  José e Maria Passos.

Lá dentro, pelo amor de Deus, reinava uma quentura que fazia os dançarinos mais empolgados, Banhar-se de agonia e suor.

Conseguir ser atendido era um milagre dos Deuses. Os garçons, não davam conta dos Clientes. Encontrões, esbarrões e empurrões eram a tônica daquele ambiente.

Banheiros, dois minúsculos ambientes, impossíveis de acesso, e não atendiam a grande demanda de pessoas, que assistiam aquele espetáculo; das bandas Baby Som e Forrozão das Antigas, que ali se apresentavam.

São duas saídas, sendo uma delas também entrada — insuficientes para a grande quantidade de gente.

Em um final de semana, com muito menor movimento, exatamente no dia 21 de setembro passado, um bandido do estado de Sergipe, procurado por todo o nordeste, identificado como Antônio Clívio Lima de Santana, atirou contra um jovem, que sem opção de fuga, acabou pulando no açude Goiti, para se esquivar dos tiros e salvar sua vida. A falta de segurança e a omissão dos Órgãos responsáveis pelas vistorias e alvarás de funcionamento de estabelecimentos como bares e casas de shows, recaem sobre o Público frequentador desses eventos.

Teremos que assistir outras tragédias, para que as autoridades competentes venham tomar providências, no sentido de garantir segurança nesses estabelecimentos, como o Gota Music Bar?

Esperamos que não!

 

Da Redação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

14 comentários sobre “Gota Music Bar em doses de Absurdo

  1. por essas e muitas outras do tipo que palmeira nao passa do que e, tem gente que tem vontade de fazer um ambiente desses e nao tem condiçoes, reclama por a cidade nao ter opçoes de diversao e quando alguem faz a uma serie de criticas, vai entender!

  2. Cadê os bombeiros? Eu conheço o local e ali não cabe 200 pessoas em pé. Porque os bombeiros liberaram um local desse para duas bandas extraordinárias? Por menos disso em Santa Maria -RS houve aquele desastre. Quanto aos comentários dessa “Deise”, são medíocres. Pessoa que não conhece o limite de segurança.

  3. Oh flor, nem sabia que lá davam cortesia, mas você deve esta assim com raiva porque não ganhou a sua… Que bom pra você que não costuma ganhar dinheiro da maneira que você disse e varia um pouco. Tenta só trabalhar, é mais bonito!
    Xero Filó, pelo menos o bordão é dela!
    Obs: Percebi que quer aparecer, então aproveita os 15 min e da o seu melhor.
    Xeruuuu

  4. Essa Deise é uma imbecil e arrogante. Metida como é, conta papo que só ela. Isso deve beber resto de copo nas festas e mendigar uma cortesia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    OTÁRIA MESMO PRA SE IMPORTAR COM O QUE NÃO É DELA.

  5. Não querida Deise! O meu dinheirinho suado não costumo ganhar ******** as pernas. E não gasto com qualquer porcaria.. Vc é quem deve ganhar cortesia de esmola do dono.. Ah coitada!

  6. Não Dani Cavalcante, houveram vários equívocos em seu comentário. Não sou família, não tenho ligação e muito menos sou cega ou doida, mas jé tenho idade o suficiente para saber o que põe em risco ou não a minha vida. Acho que você ainda não cresceu e esta habituada aos aniversários de 13 anos que deve frequentar. Geralmente lugares atrativos, fazem com que haja um fluxo maior de pessoas, mas isso não quer dizer que ha mais pessoas que o suportado…
    Mas o que acho mesmo, é que você estava sem dinheiro para ir…
    #teemprestosequiser

  7. Quem realmente é de Palmeira e ama essa cidade, quer que o município cresça, principalmente na área de entretenimento que é muito pobre. No entanto, sem colocar risco à vida das pessoas.

  8. Deise Melo vc deve ser família, ou então deve ter alguma ligação com os proprietários da casa. Vc deve ser cega e doida de não enxergar que a superlotação naquela casa é absurda. É por essa e outras que o povo de Palmeira segue rumo à Arapiraca para poder se divertir. #ficadica

  9. A pior parte é que não se trata de uma denuncia coerente, ta mais pra coisa pessoal mesmo…
    Então curte seu momento inveja, e quando quiser se divertir passa lá…

  10. Até que fim alguém mais percebeu isso, pois fui lá uma única vez depois que mudou de dono e lá não passei nada mais que 15 minutos, pois o despreparo começa desde a entrada e lá dentro é que a coisa fica feia. Parabéns a reportagem por abordar esse tema antes que uma tragédia aconteça.

  11. É engraçado como as pessoas distorcem as coisas… Sou frequentadora do local a situação descrita por você, não é a mesma vista por mim!
    Acho que nós devemos sim correr atrás do que é de nosso direito e acima de tudo, o que é correto. Vejo aqui nesse texto uma grande dose de veneno “me senti lendo uma matéria publicada por Théo Pereira” KKKKKKKKKKKKK…
    Deixando claro que eventos de grandes proporções causam ao local uma grande movimentação… E se você esta achando aqui quente, deveria ir para o Rio de Janeiro, lá esta marcando 41ºc.
    Continuarei frequentando o Gota Music Bar, pois quem não quer se divertir, fica em casa…
    Por favor, não apaguem o meu comentário!!!

  12. PALMEIRA TEM O QUE MERECE, POIS UM LUGAR DESSE ONDE NÃO É FISCALIZADO, NÃO EXISTE ESPAÇO,QUANDO TEM ALGUÉM FAZENDO SEGURANÇA DEIXAM OS CONHECIDOS ENTRAREM ARMADOS, NÃO TEM EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA; VÃO ESPERAR ACONTECER O PIOR PARA INTERDITAR, É UMA VERDADEIRA ARAPUCA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *