Polícia caça suspeito de matar namorada a facadas em cidade do interior

1

A Polícia Civil começa, nesta segunda-feira (20), a investigar o assassinato da jovem Genilsula Marques da Silva, de 18 anos, ocorrido na noite deste sábado (18), após um show na cidade de Jacuípe, na região norte de Alagoas. Grávida, ela foi atingida por vários golpes de faca, em plena via pública e o suspeito é o namorado dela, que está foragido.

De acordo com informações repassadas pela 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM), a hipótese mais forte é que se trata de um crime passional. Testemunhas relataram que Gustavo José dos Santos, também de 18 anos, teve uma crise de ciúmes quando a festa no município terminou e atingiu a esposa a facadas.

Depois que praticou o crime, populares informaram que o suspeito correu para se esconder e, até agora, ainda não foi localizado pela polícia. Rondas estão sendo feitas pela cidade pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) na tentativa de prendê-lo.

A vítima ainda foi socorrida com vida para o hospital de Porto Calvo, mas não resistiu aos graves ferimentos provocados pela arma branca e morreu.

Em Jacuípe, surgiu o boato de que o irmão da jovem teria sido atropelado ao ficar atordoado com o fato, mas a PM não confirma a versão. Um militar do GPM disse que teve a informação de que Genilsula chegou a cair da caminhonete que a levava para o hospital, devido à alta velocidade para prestar o socorro.

O corpo dela foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para exame de necropsia. As buscas permanecem para tentar localizar o suspeito.

Com Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *