Palmeira: Homem que morreu após cair de caminhão será enterrado hoje
O diretor do Sindicato dos Servidores Públicos do município de Palmeira dos Índios (SINDPAM), Roberval da Silva de 33 anos, morreu após cair da carroceria de um caminhão na noite da última sexta-feira (17). O corpo está sendo velado em sua residência no Loteamento Vegas e o sepultamento acontece no cemitério São Gonçalo, as 08h deste domingo.
Roberval trabalhava como gari. O presidente do SINDPAM lamentou o ocorrido. “Roberval nos fará muita falta pela integridade e honestidade que faziam parte de sua característica”, disse Eder Targino.
O líder sindical no momento do sinistro fazia uma mudança e teria caído da carroceria do caminhão, vindo a falecer no local. O motorista do caminhão se evadiu do local, e deverá responder por homicídio culposo.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Da Redação
Um homem do bem. Descanse em paz, Robe!
E com muita dor que posto este comentário pois o Roberval além de um grande amigo era também um grande Diretor do SINDPAM. Ele juntamente com sua família estiveram ao meu lado nas horas que vc ver quem são os verdadeiros amigos. Roberval faleceu fazendo aquilo q mais gostava, ajudar as pessoas. Amigo, segue teu caminho e pode ter certeza q VC jamais será esquecido. Que o Senhor Jesus Cristo e os Espíritos de luz te ajude e te oriente nesse momento tão difícil. Vai com Deus!!!
A matéria inicia relatando que o falecido seria presidente do sindicato, depois diz que o presidente do sindicado lamenta a morte do falecido! não entendi!