Polícia Civil prende acusado de assaltos contra clínicas médicas
A Polícia Civil de Alagoas (PC) prendeu na quarta-feira (15) um homem acusado de praticar uma série de assaltos a clínicas médicas, ocorridos recentemente em Maceió.
Diogo Manoel dos Santos, de 30 anos, é acusado de ter roubado vários estabelecimentos, entre eles a clínica Ortoc, localizada na Rua Íris Alagoense, no bairro do Farol; clínica Politrauma, na Rua Frei Caneca, também no Farol; e, clínica Aptidão, situada na Rua Comendador Calaça, no bairro do Poço.
Ele foi detido por policiais do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral da PC, e agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), após investigações comandadas pelo delegado-geral Carlos Reis.
Os policiais informaram que o acusado realizou os crimes juntamente com outro homem, já identificado pela polícia. Eles são suspeitos de terem assaltado também a Auto Escola Via Car, na Rua Marinho Falcão, no Poço.
Outras vítimas da dupla criminosa podem procurar a Delegacia Geral da Polícia Civil, localizada em Jacarecica, para fornecer informações sobre os crimes.
Além desses assaltos, a polícia investiga a participação de Diogo em outras ações delituosas acontecidas nos últimos meses na capital alagoana.
Diogo foi preso em cumprimento a um mandado de prisão decretado pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Redação