Operação Darknet prende mais duas pessoas por suspeita de pedofilia
A Polícia Federal, em continuidade aos trabalhos da Operação Darknet, prendeu em flagrante nesta quinta-feira (16) mais duas pessoas, uma em Santa Maria (RS) e outra na região metropolitana de Recife (PE).
Os presos na operação são suspeitos dos crimes de armazenamento, divulgação de imagens e abuso sexual de crianças e adolescentes.
As informações obtidas durante as investigações que envolvem suspeitos de outros países foram repassadas para autoridades de Portugal, Itália, Colômbia, México, Venezuela.
Operação Darknet
Só até esta quarta (15), haviam sido cumpridos mais de 100 mandados de busca, de prisão e de condução coercitiva em 18 estados e no Distrito Federal, com a participação de mais de 500 policiais federais.
A Operação Darknet foi deflagrada simultaneamente por 44 unidades da Polícia Federal nos estados do Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.
Fonte: Policia Federal