Dilma Rousseff passa mal após segundo debate na televisão; veja

1A presidente Dilma Rousseff (PT) interrompeu uma entrevista ao vivo, no SBT, alegando um mal-estar, minutos após o fim do debate com Aécio Neves (PSDB), nesta quinta-feira (16). Devido ao mal-estar, ela precisou sentar e recebeu água.

A presidente havia começado a responder a repórter quando se confundiu, tentou retomar a fala, mas alegou “uma queda de pressão”. Pouco tempo depois, ela disse estar melhor.

— Eu tive uma queda de pressão. Acredito que o debate sempre exige muito da gente. Agora eu consigo concluir a minha entrevista com você. Peço desculpa ao telespectador, mas é assim que nós somos.

Apesar de pedir para concluir, Dilma foi interrompida pela repórter, que disse que não haver mais tempo. Bem humorada, ela concluiu: “Se é assim que você quer, é assim que será feito”, e se despediu.

O debate promovido pelo SBT, Jovem Pan e UOL foi o terceiro antes do segundo turno, que será no dia 26. Dilma e Aécio travaram ataques pessoais, como a acusação do tucano de que o irmão da presidente, Igor Rousseff, foi nomeado para um cargo público pelo aliado dela, Fernando Pimentel (PT), quando era prefeito de Belo Horizonte. Segundo o tucano, ele “nunca apareceu para trabalhar”.

 

Fonte: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *