Britânica diz que tem recebido mensagens do celular da avó morta
Uma família britânica passou por um susto depois de receber mensagens do número da matriarca, morta há três anos. A neta de Lesley Emerson explicou que todos ficaram muito assustados com as mensagens, pois houve um pedido à operadora que não reciclasse o número após a morte da avó, em 2011. As informações são do Daily Mail.
Sheri disse que ela e alguns membros da família, da cidade britânica de South Shields mantiveram o hábito de escrever para o número da matriarca para contar sobre os acontecimentos de seus entes queridos, como uma forma de manter a memória de Lesley viva. Segundo afirmou, a matriarca adorava escrever a todos e conversar por mensagens de texto, sendo bastante presente. Em 2011, a avó morreu de câncer no intestino, sendo enterrada com vários objetos que gostava e, como uma forma de homenagem, a enterraram com o celular para “continuarem em contato”.
De acordo com Sheri, uma mensagem de texto chegou recentemente no seu celular dizendo “eu estou cuidando de você, vai ficar tudo bem”. Racionalmente, ela sabia que não poderia ser a avó, mas disse que não deixou de levar um susto – especialmente porque, na época da morte de Lesley, houve um pedido da família para que seu número não fosse reciclado (algo comum de ser feito quando uma conta é desativada).
Porém, parece que a operadora não seguiu o pedido e repassou o número da mulher para outro cliente.
“A pessoa deve ter percebido o desconforto causado e enviou uma mensagem pedindo desculpas”, disse a neta.
A família fez uma reclamação e a operadora fez um pedido de desculpa pelo transtorno. O cliente está com o número de Lesley há apenas algumas semanas, segundo informou.
Fonte: Terra