CRB corre para ter Diego Clementino e Glaydson contra o Madureira
O departamento médico do CRB está correndo contra o tempo. Eles estão tentando recuperar o volante Glaydson e o atacante Diego Clementino em tempo hábil de disputarem a partida. O time alagoano enfrenta o Madureira, neste sábado às 15h, no estádio Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro. Este jogo é válido pelas quartas de final do Brasileirão da Série C.
Clementino entrou na última partida da fase de grupos, contra o Cuiabá. O atleta sofreu um estiramento na coxa e foi substituído com 15 minutos em campo. Antes desse mesmo duelo, Glaydson também sofreu um estiramento e ficou fora do jogo. O Fisioterapeuta, Bruno Almeida, afirmou que os dois não sentem mais dores e continuam em tratamento intensivo.
“O nosso posicionamento é de nos reunirmos com a comissão técnica nesta noite e mostrarmos a situação dos dois jogadores. Eles estão praticamente sem dores e serão submetidos a um trabalho físico. Vamos avaliar o rendimento deles no treino de quinta-feira e só então tomaremos a decisão se eles terão ou não condições de atuar”, informou à Tv Gazeta de Alagoas.
Fonte: Esporte Interativo