Após receber alta, Hudson desabafa: “Fiquei entre a vida e a morte”

Sem títuloApós sete meses internado em uma clínica de reabilitação, Hudson recebeu alta. O cantor, que tem um histórico de abuiso de álcool e drogas, deu entrevista ao Fantástico (Globo), na qual admitiu que quase morreu.
— Fiquei entre a vida e a morte. Entre morrer e viver, eu preferi viver. E aqui foi onde eu aprendi a viver novamente. Acho que é o dia mais feliz da minha vida. Eu estou voltando para a sociedade, só que limpo, né?

O pai de Hudson, Jerônimo Silva, foi o responsável pela internação do filho. A princípio, o sertanejo não queria ficar tanto tempo na clínica, mas foi obrigado pelo pai.

— Logo que eu fui internado, eu fiquei muito chateado. Mas, hoje, eu vejo, assim, que foi um ato de amor

Hudson também admitiu que a morte da ex-mulher, Larissa Lopes, provocou a depressão e o consequente abuso de drogas e álcool.

— Quando houve essa tragédia na minha vida, aí eu comecei a usar todo dia. Uísque, eu não tomava nem na xícara mais. Tomava no bico mesmo. Eu dormia com a garrafa do lado da cama, entendeu? Acordava e já bebia de novo. Descontrole total, descontrole total

Durante sua internação, Hudson descobriu três lesões provocadas pelo abuso de drogas: uma no fígado e duas no cérebro. Após o tratamento, elas sumiram. O cantor admitiu, também, que já teve 12 overdoses.

— Na maioria das vezes, tinha gente perto, os amigos, tal. A última overdose que eu tive, quem me levou para o hospital foi a Thayra [namorada de Hudson

E foi Thayra Machado, namorada de Hudson, uma das pessoas a incentivar o cantor nesse momento.

— Eu conheci a Thayra e quis mudar de vida. ‘Você tem que ter um homem do seu lado, não quero que você tenha um drogado

Durante a internação de Hudson, Thayra Machado virou notícia ao publicar um vídeo, no qual dizia que o cantor estava entre a vida e a morte. Ela ainda reclamava da família do sertanejo, dizendo que estava proibida de vê-lo. Depois das acusações da loira, o pai de Hudson desmentiu as afirmações dela, dizendo que Thayra tentou tirá-lo da clínica e ainda se casar com ele lá, sem avisar a ninguém.

— É puro interesse. A gente tem um nome a zelar. O que ela quer é prejudicar o meu filho — disse Jerônimo Silva

Apesar de toda essa confusão em julho, Thayra e a família de Hudson estavam unidos no dia em que o sertanejo recebeu alta. Vinte e quatro anos mais nova que o cantor, ela disse que está muito orgulhosa dele

Durante a internação de Hudson, Edson improvisou um estúdio na clínica, onde os irmãos gravaram o novo álbum da dupla. Em novembro, os dois cairão na estrada, divulgando o novo trabalho

Fonte: POP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *