Alagoano acusado de roubar carga e manter refém em motel de Maceió é preso em PE

1A Polícia Civil de Pernambuco apresentou nesta terça-feira, 30, o alagoano Luis Fernando de Oliveira Santos, de 34 anos, preso em flagrante em um galpão localizado em Caruaru, acusado de roubar uma carga de eletrodomésticos avaliada em R$ 320 mil. Durante a operação comandada no final de semana pelo Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), foram recuperadas 325 máquinas de lavar roupas.

Segundo o delegado Osias Tibúrcio, a carga que estava sendo levada de Rio Claro (SP) para Alhandra, na Paraíba, foi interceptada na BR 101, em Xexéu. O motorista do caminhão foi rendido por Luis Fernando e outros quatro acusados e levado para um motel em Maceió, onde foi mantido refém até a madrugada do sábado.

Com o acusado, além de parte da carga roubada, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com oito munições. A outra parte dos eletrodomésticos foi localizada em outro galpão, na Vila Tamandaré, em Recife.

Após ser reconhecido pela vítima, Luis Fernando foi autuado por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e participação em organização criminosa e encaminhado para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima. A polícia realiza diligências para localizar os demais envolvidos no assalto.

 

Redação com PC/PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *