Gerente da Casa Nova passa mal durante partida de futebol e morre
O gerente da Casa Nova de Palmeira dos Índios, Wilson Morais, de 54 anos, passou mal na noite desta sexta-feira (26), enquanto disputava uma partida de futebol de veteranos no clube Campestre. Ele foi socorrido e faleceu a caminho do para o Hospital Regional Santa Rita.
Na Unidade hospitalar, foi realizado o procedimento de reanimação, mas o paciente não reagiu aos estímulos, sendo decretado o óbito pelo médico de plantão.
Wilson que é natural de Caruaru e residia há anos em Palmeira dos índios, era casado com Claudiene com quem tinha uma filha de nome Camila Monteiro. Ele fez parte de várias equipes amadoras de nossa cidade e durante aproximadamente 6 anos participou da equipe da Rádio Sampaio que jogava aos sábados, com o comando de Antonio Oliveira.
O Corpo está sendo velado em sua residência, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro São Cristóvão. O sepultamento acontece as 16 h no cemitério São Gonçalo.
Da Redação
nossos sentimentos á todos os familiares e amigos. infelizmente nosso guerreiro wilson nos deixou saudades e boas recordações. deus o receba na sua santa e divina misericórdia. saudades eternas.
Jogador respeitoso e honesto. Vai fazer falta no racha do clube dos médicos