Viviane perde trabalhos após vídeo erótico; sósia ainda não se manifestou
Não foi nada bom para Viviane Araujo ter vazado na internet um vídeo de uma moça idêntica a ela transando com um homem na rua.
Apesar de a modelo estar negando e afirmando que se trata de uma sósia, duas empresas que estavam querendo contratá-la para campanhas publicitárias desistiram do negócio. Puro preconceito, né?
Uma delas queria fotos da ex de Belo para o catálogo de roupas sensuais, daquelas bem coladas no corpo e que as periguetes gostam de usar. Mas cancelou tudo.
Para piorar a situação, vazou uma fotomontagem em que aparece uma tatuagem de Viviane no mesmo lugar em que a moça do carro tem, nas costas (pura maldade desse
Para provar que estava em outro local no dia da gravação do vídeo, dia 14 de setembro, de madrugada, Vivi mostrou uma foto com amigos:
Mas, surgiu também uma outra foto com um cara parecido com o que está no carro com a suposta sósia de Viviane. E, por coincidência, Vivi estava com a mesma roupa (um vestido vermelho) e brincos iguais aos que usava na madrugada em que comia com os amigos
Nas fotos do restaurante, o horário que aparece é as 04h59. O vídeo erótico começa logo depois, às 05h17.
Radamés, o jogador que é noivo de Viviane, diz que confia na mulher e tem certeza de que não é ela no tal vídeo erótico.
Agora só resta aparecer na mídia a tal sósia, virar subcelebridade, aparecer em programas de TV, conseguir posar nua e até uma vaguinha em alguma escola de samba no próximo Carnaval, né?
Vamos aguardar essa moça se manifestar… Se ela quiser seus 15 minutos de fama, vai aparecer a qualquer momento…
Xiiii…
Fabíola Reipert