Adolescente atropelado por carro em Marechal Deodoro morre no HGE
O adolescente Josuel Cassiano da Silva, 15, que foi atropelado por um carro na BR-424, em Marechal Deodoro, no sábado (20), morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), horas depois de dar entrada na unidade. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o jovem teve traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo o HGE, o outro adolescente ferido no acidente, José Alisson Silva Melo, 13, também teve traumatismo craniano e fratura exposta na perna. Ele passou por uma cirurgia e está em recuperação no centro cirúrgico.
De acordo com testemunhas, os jovens estavam em uma bicicleta andando no acostamento quando foram atingidos pelo carro. Segundo o pai de José Alisson, que prefere não ter o nome divulgado, os rapazes estavam indo para uma casa na Ilha de Santa Rita. De acordo com a polícia, o casal que estava no carro estaria embriagado.
Segundo o sargento Viana, do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV), a população que estava no local pôs fogo no veículo e tentou linchar a condutora, identificada como Roseane Maria Sobrinho.
“Nós impedimos o linchamento aos ocupantes do carro, mas não pudemos fazer nada quanto ao incêndio do veículo. Os bombeiros estiveram aqui e conteram o fogo, e o motorista, juntamente com a sua passageira, foram conduzidos para a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os dois estavam visivelmente embriagados”, afirma.
Fonte: G1