Flexeiras faz grande festa para apoiar Biu como Governador
Mais um município alagoano declarou apoio fechado ao candidato a governador Benedito de Lira, o Biu. Flexeiras e sua prefeita Silvania Cavalcante (PP) receberam Biu com grande festa na noite desta quarta-feira (17), após uma grande carreata pela Zona da Mata. Uma multidão parou no Centro da cidade para ouvir o comício de Biu e demonstrar apoio à candidatura.
Os moradores fizeram questão de abraçar e tirar fotos com Benedito de Lira, lembrando as ações realizadas em Flexeiras graças ao trabalho dele como deputado e como senador. “Hoje tenho uma casa própria graças às ações de Biu em parceria com a prefeitura daqui. É uma honra pra mim recebe-lo aqui na minha cidade e votar nele para governador”, disse a aposentada Maria Helena.
A prefeita Silvania Cavalcante também ressaltou o papel fundamental de Biu para o sucesso das ações municipais em Flexeiras e em toda a Zona da Mata. “Tudo que vocês veem aqui hoje em Flexeiras foi Biu quem ajudou a construir, de postos de saúde a escolas, estradas, infraestrutura de modo geral. Agora imaginem o que ele vai fazer como governador de Alagoas. Confio no trabalho, no caráter e na honestidade de Benedito de Lira, por isso peço votos a todos vocês, de porta em porta”, declarou a prefeita.
Ao lado do candidato a vice-governador, Alexandre Toledo, e do candidato ao Senado, Omar Coêlho, Biu agradeceu o carinho recebido pela Zona da Mata e garantiu trabalhar para desenvolver a região. “O carinho de vocês comigo é recíproco. Sou um de vocês e vou governar para o povo. Agradeço à prefeita Silvânia pela recepção e a parabenizo pelo trabalho que ela tem feito aqui em Flexeiras. Como governador, vou zerar o déficit de habitação e resolver os problemas do nosso povo, especialmente da Zona da Mata”, afirmou Biu.
Coligação
Biu é candidato a governador pela coligação “Juntos com o povo pela melhoria de Alagoas”, que tem Alexandre Toledo (PSB) como candidato a vice e Omar Coêlho (DEM) como candidato ao Senado. A coligação é composta por nove partidos (PP, PSB, DEM, PR, PSL, PPS, PRP, PSDC e SDD).
Assessoria