Canibal admite ter esfaqueado ex-namorada até a morte e cozinhado órgãos

64d0xt3wn2_4cxgth4o6n_fileUm americano, do Estado de Indiana, está sendo acusado de invadir a casa da sua ex-namorada, esfaqueá-la até a morte e comer seu coração, pulmões e cérebro. Joseph Oberhansley, de 33 anos, teria entrado na casa de Tammy Jo Blanton, de 46 anos, às três da manhã, na última quinta-feira (11).

Ao perceberem a invasão, os vizinhos chamaram a polícia e Oberhansley foi retirado à força do local, porém, horas depois, ele teria voltado para cometer o crime brutal.

Os policiais foram até a casa de Tammy às 10h da manhã, depois dos colegas de trabalho sentirem falta dela e não conseguirem contato. A mulher foi encontrada debaixo de uma lona dentro da banheira.

Tammy tinha ferimentos na cabeça, no pescoço e no tronco. Junto ao corpo, os policiais encontraram um prato e utensílios de cozinha, cobertos de sangue e ossos.

O crânio da mulher, aparentemente, foi esmagado e partes do tecido do seu corpo foram achadas no lixo.

No momento em que a polícia chegou, Oberhansley ainda estava dentro da casa. Ele foi detido e é acusado de homicídio, abuso de cadáver e invasão de domicílio.

De acordo com o jornal Daily News, no boletim de ocorrência, Oberhansley admitiu ter cozinhado o cérebro de Tammy antes de comê-lo. Depois, ele voltou atrás e passou a negar todas as acusações, afirmando que pegaram o “cara errado” e que seu nome era “Zeus Brown”, na verdade.

Oberhansley já tem uma condenação por homicídio culposo em 1998, quando matou sua namorada, Sabrina Elder, de 17 anos. Depois de cumprir sua sentença em um presídio, ele foi liberado e já respondeu por mais dois crimes, dos quais foi liberado mediante ao pagamento de fiança.

Dessa vez, Oberhansley tem um julgamento marcado para 16 de fevereiro.

 

 

 

Fonte: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *